Terror psicológico afeta o Tokio Hotel: groupies obcecadas perseguem Bill e Tom Kaulitz. É essa uma das razões que leva os gêmeos a mudarem-se para Los Angeles, fato que também será um incentivo na sua carreira.
Mais uma vez a polícia teve que ser chamada. No dia 1º de Setembro, exatamente no dia do 21º aniversário dos gêmeos Kaulitz, a casa por estes ocupada foi assaltada. Nenhum membro da banda estava no local. De qualquer forma, foi grande o aparato – porque os oficiais da polícia suspeitam que não estão atrás de ladrões comuns que revistaram gavetas, mas sim de fãs. Alguns admiradores um pouco intrusivos de Bill e Tom Kaulitz, como estes já antes experienciaram. Particularmente groupies persistentes demais, que já tiveram de encontrar no tribunal.
Já Chega!
Pelo visto é o que parece. Em meados de Novembro, como disse o produtor David Jost, os dois devem se mudar – pelo menos durante alguns meses – para LA. Os colegas de banda Gustav e Georg preferem ficar na Alemanha, onde têm as suas namoradas. Na Califórnia, os gêmeos esperam encontrar alguma paz. O seu manager Jost, que vive em LA, estará com eles para que juntos possam escrever novas músicas. (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário